quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

20 dicas para o gato ficar caidinho por você novamente

Ex-namorado, ex-ficante, ex-love-, ex-peguete, ex… Essa é exatamente a classificação que você NÃO quer mais para o gato. O lance entre vocês acabou, mas você pensou, pensou e decidiu que quer mesmo tentar ficar mais uma vez com o fofo.

Ok, eu estou aqui pra te ajudar. E como “reconquistar” muitas vezes podem complicadas, listamos de uma vez só 20 dicas para você deixar o lindinho na sua de novo! Bora tentar agarrar o coração dele, mais uma vez!
Casal namorados
Foto: Thinkstock/ Getty Images
1. Seja paciente. Você pode demonstrar que está novamente interessada no gato, mas não deixe que ele se sinta pressionado.
2. Capriche no lookmaquiagem e perfume arrasadores! É bom que ele veja o como você é linda quando vocês se encontrarem. Sempre bate aquele sentimento de “olha o que estou perdendo”. Só não vale exagerar, ok?!
3. Se você vê o gatinho sempre, aproveite para se aproximar ainda mais com um bom papo. Deixe ele perceber que você não está magoada ou com raiva dele após o término.
4. Vocês estudam na mesma sala? Então já sabe: sente perto do gato e aproveite para mandar um bilhetinho fofo para ele no meio da aula, assim, como quem não quer nada!
5. Apesar de mostrar que está a fim de voltar com ele, não fique em cima do menino demaaaais. Deixe ele correr atrás de você de vez em quando.
6. Quando vocês conversarem, mantenha um certo mistério. Não conte tudo da sua vida de uma vez. Deixe que ele sinta falta de saber mais sobre você.
7. Vocês estão novamente mais próximos? Então não tenha medo de se declarar. É importante que o lindo saiba o que você sente. Além disso, não é nada legal você ficar planejando uma volta quando não é isso o que o garoto quer. Seja sincera, sempre!
8. Conversem sobre o motivo do término do namoro ou o motivo de vocês terem parado de ficar de repente. Reavaliem juntos se vocês dois precisam mudar alguma coisa para dessa vez o lance dar certo.
9. Não deixe a ansiedade tomar conta de você. O relacionamento deve seguir no tempo certo. Talvez passar um tempo mais como amiga do que namorada seja importante para que dessa vez tudo funcione legal.
10. Mostre que você ainda guarda algo que ele te deu enquanto vocês estavam juntos. Ele vai sacar que ainda é importante pra você!
11. Use as redes sociais para te ajudar. Não precisa mandar um monte de recados no mural do Facebook do gato, mas um inbox contando que se lembrou daquele dia superlegal que vocês passaram juntos é uma boa!
12. Compartilhe uma música fofa com ele. Pode ser a mesma canção que vocês gostavam de ouvir tempos atrás.
13. Tome coragem e convide o gato para fazer algo. Pode ser apenas ir ao cinema, fazer um passeio com a turma ou tomar um sorvete naquele lugar novo que abriu perto da sua casa.
14. Mostre que você não está em casa chorando pelo término até agora. Deixe o gato saber que você tem se divertido com suas amigas e que há outros garotos interessados em você. Um pouco de ciúme pode fazer ele voltar correndo!
15. Converse com os amigos dele. Os meninos podem dar pistas do quê o gato está pensando sobre você.
16. Faça elogios. Ele vai adorar saber que você reparou na camiseta nova do time de futebol dele.
17. Dê um “chega pra lá” nas lembranças do que não deu certo entre vocês. Ficar relembrando que ele foi chato ou deu uma mancada com você vai fazê-lo nem querer tentar algo novamente.
18. Mostre que você também mudou e que está disposta a fazer a relação funcionar dessa vez.
19. Controle o seu lado ciumenta. Vocês nem voltaram e você já está querendo saber com quem ele estava, por quê não atendeu ao telefone, etc.? Ele não vai sentir vontade alguma de recomeçar.
20. Não sofra! Não sofra durante o processo de tentar reconquistar o gato. Não sofra caso o lance não dê em nada e vocês nem voltem a ficar juntos. Não sofra caso, mesmo tentando novamente, o love não dê certo. Você tentou ficar com quem fazia seu coração bater mais forte, e é isso o que importa!
Me sigam no twitter :https://twitter.com/vitriadacruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário